Me representa #4

Me representa: são links que esbarrei por aí e não foram escritos por mim. Mas poderiam.

1) O que eu estou fazendo da minha vida?
“É pedir demais viver ansiando por algo maior do que ter a conta de luz em dia?”

2) O banqueiro dos pobres propõe uma nova lógica

3) Quando decidimos trabalhar menos e viver mais…

4) CALMA! POR PIOR QUE SEJA O MOMENTO ATUAL, ELE VAI PASSAR

5) O tal do subemprego morando em outro país

6) Será que é de mais dinheiro que a gente realmente precisa?

7) Escolha sem medo e viva a vida intensamente

8) Where de 5-day workweek came from

9) O seu estilo de vida já foi projetado

10) Bill Watterson ❤

 

Me representa #4

Deixe um comentário

