E se fôssemos nós?

Ver suas fotos felizes dói um pouco. É muito difícil ser sincera a esse ponto, mas, sim, eu confesso, dói. Você feliz, casado, morando longe, daqui a poucos anos deve se tornar pai, tudo ao lado de alguém que não sou eu.

Por mais que eu tente não pensar, vem a pergunta na minha cabeça: e se fosse eu ao seu lado?

Bizarro pensar assim, eu sei. Nunca tive a coragem (?) de expor meus sentimentos pra você. Também pudera, você era comprometido e num relacionamento de anos. Mas aquele acabou, você começou outro, casou e foi embora.

Agora estou aqui de espectadora da sua vida.

Me pergunto se eu não tivesse tido medo de fazer papel de ridícula e colocado tudo o que eu sentia em palavras para você ouvir, estaríamos juntos hoje?

Nunca saberemos.

E se fôssemos nós?

Deixe um comentário

