Sobre criar expectativas

Querida Dani,

Hoje nada aconteceu. Simples assim.

Sabe as conversas que você imaginou? Os olhares que vocês trocariam ou as indiretas (bem diretas) que vocês falariam… Nada disso aconteceu.

Nós dois agimos com o mais puro formalismo. Como se nada tivesse sido dito madrugadas adentro.

Dani, no meu dicionário particular, deveria significar “criar expectativa”. Já consigo até conjugar como verbo: “Não Dani para não se frustar!”. Sou a rainha disso, eu sei.

Muitas vezes eu me faço de autora de novela das 21h e crio planos e cenários dignos de premiações…

Eu sei que você já conheceu aquela pessoa interessante, rolou uma paixão logo de cara e inconscientemente você já tinha imaginado os dois praticamente casando e cozinhando panquecas de manhãzinha só de roupa íntima. O problema é que não faz nem 48 horas que você conhece a pessoa“. (leia o texto incrível/maravilhoso/tapa na cara/feito para mim aqui)

Só que dessa vez não foi TUDO fruto da minha imaginação. Sei que houve um fundo de verdade. Não me faça duvidar disso. Mas quando você age como se nada tivesse acontecido, eu começo a questionar minha sanidade e passo a achar que eu somente Dani outra vez.

Sobre criar expectativas

Deixe um comentário

