Sobre o dia 12 de junho

Eis que passou o dia dos namorados. E quantas polêmicas surgiram na minha timeline!
Solteiros querendo provar que os compromissados são ridículos por acreditarem em fidelidade e os compromissados vomitando a palavra “recalque” aos quatro ventos.
Olha, não vou mentir, me divirto com essa gente! Eita povo criativo para criar memes e frases de efeito. Só acho que estão desperdiçando energia e talento ao semear intrigas e indiretas nessa internet.

O fato é: passei o último dia 12 como nasci (não, não pelada, banguela e chorando), sozinha.
E encontrei alguns textos por aí que me representam e me confortam.

Então, querida Dani, clica aí sempre que precisar relembrar algumas verdades ou mostra-las ao mundo.

1) Ser solteira não é defeito (vontade de imprimir uma resma desse texto e distribuir por aí)
http://f-utilidades.com/2015/05/26/ser-solteira-nao-e-defeito/

2) Sem tristeza no dia dos namorados
http://www.coisasdediva.com.br/2015/06/sem-tristeza-no-dia-dos-namorados/

“Pode ser que eu namore, case, tenha filhos, viva o resto da vida junto de alguém. Se essa for minha escolha, tenho certeza que ficaria feliz com ela. Mas pode ser que fique o resto do meu tempo solteira, e isso não fará de mim uma pessoa triste ou digna de pena.”

3) Música “Try” da Colbie (amo! amo! amo!)
https://www.youtube.com/watch?v=GXoZLPSw8U8

4) Será que temos mesmo que basear toda nossa felicidade na ideia de encontrar alguém?
http://www.girlswithstyle.com.br/felizes-para-sempre-sera-que-temos-mesmo-que-basear-toda-nossa-felicidade-na-ideia-de-encontrar-alguem/

Que o próximo dia 12 de junho seja com mais respeito às escolhas dos outros.

Sobre o dia 12 de junho

Deixe um comentário

